SKATE PARQUE COBERTO
Descrição
Apesar das infraestruturas criadas no nosso país para a prática de skate, não existe nenhuma com cobertura em Lisboa. Quando chove, os skaters veemse impossibilitados de praticar a modalidade, recorrendo muitas vezes a outros espaços que não foram criados para o efeito.
Possibilidade de receber etapas do circuito nacional e internacional de skate. Projetar uma imagem do país e em especial da capital como um local de excelência para a prática do skate, atraindo ainda mais atletas.
Do ponto de vista operacional o skate parque poderá gerar receitas de diversas formas: através da realização de eventos, da criação de uma escola de skate, da prestação de serviços de restauração, com a cobrança de entrada, com a venda e aluguer de material de skate, com publicidade, entre outras, criando ainda postosdetrabalho.
Local
Marvila, junto ao Braço de Prata